segunda-feira, 6 de agosto de 2007

.Santo de casa não faz muuuuuulagre.

Vinho do Porto nunca lhe caía bem, ainda assim, aceitou todas as taças que lhe foram oferecidas, antes de ter que tomar, urgente, um Plasil®.

Remédio para enjôo nunca lhe caía bem, por isso, sorriu ardentemente para Don'Ana, antes de abrir seu coração quanto ao amor que sentia pelas bovinas de Seu Roberto: "sempre vistosas e com aquelas ancas largas", dizia o pobre entorpecido.

Guardar segredo não era o forte daquela cidade, pequeníssima no meio do Vale do Paraíba, no entanto, abriu-se uma exceção antes que o Padre, assaz respeitado e influente politicamente, sofresse linchamento. Guardado o segredo, nunca mais o deixaram chegar perto das vaquinhas leiteiras de Seu Roberto, ou de qualquer outra, ainda que do presépio; dizem até que o 'Muuu' das Mimosas começou a soar diferente.

Antes Mu agudo pedindo socorro, agora Mu grave, aliviado.

7 comentários:

José Gustavo R. Cal disse...

Uma simpatia, o seu texto.
Senti-me sentado no banco de Rio Bonito, propositalmente ocupado com a vida alheia.
(:
Beijos, Tia Aidélia do Século XXI

Bernard Ranzeiro Cal. disse...

Linda a relação zoofilíaca, não me estranha que zé tenha se sentido em Rio Bonito, afinal, quanto tempo faz que o nosso colega não frequenta Beautiful River, que agora tem o score de 5 lanchonetes, 3 pizzarias, 300 lan houses e nenhuma livraria.
Te amo prima.

Menáge à Trois disse...

Divertido, ousado, o quê mais???
Bjos
Adorei seu post, e já ouvi algumas estórias parecidas!!!


Como ninguém

Jana disse...

Juro por Deus, uma vez vi um bebado dizendo "queria que as mulheres fossem mais mansas...
... que nem as carneirinhas"

Seria horrível se Woody Allen não tivesse colocado uma Dolly com cinta-liga preta e a qual todos se apaixonavam pois ela era "tão macia"

E essas expressões "sua vaca", "cadela", "cachorro", "fulano é um animal na cama"?

É a boa sapiência popular

Bernard R. Cal disse...

Não acho que a argumentação tenha que ser necessariamente uma coisa imparcial e respeitosa quanto as partes citadas, acho que cada um escreve impondo a sua opnião e tentando convencer quem lê, se não não era necessária a divulgação, impressão de textos e outros, visto que o autor não escreve para sí... Eu tentei dizer no meu texto que é mais facil manter do que admitir que a mudança é inexoravel. ;D

(Por favor, com esse seu comentário no meu blog demorei 10 minutos só pra entender o que você falou e mais 20 pra tentar me justificar, hahaha, beijos prima!)

Unknown disse...

Genial Lívia! =D

Depois dessa vou passar a prestar atenção nos mugidos das vaquinhas ^^

Escreva mais e não pare =)

bjs

Sol! disse...

Ótimo!
gostei daqui tbm!
vou te lincar ok? assim fica mais fácil pra cheretar por aqui mais vezes!
bjão